Atualizaçao do dia 27/03
Página 1 de 1
Re: Atualizaçao do dia 27/03
Galera, aqui está a atualização para os nosos decos booster sat 780 e 980.
http://www.4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html
OBS: se refere ao apagão de 27 de março de 2010.
http://www.4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html
OBS: se refere ao apagão de 27 de março de 2010.
giloaca- Mensagens : 30
cara essa atualização só tem canais em espanhol e num tem a Globo SP poo!!
Felipe- Convidado
Amigo. Agora que vc fez a atualização, faça a busca cega que todos os c anais vão aparecer...incluvive a globo e mais alguns canais novos. Tenho certeza; abraço;.
Atualização Booster Sat 980
Boa Noite Galera,
Estou precisando de algumas informações, por gentileza: O meu receptor é um Booster BR980 Sat. Existe uma atualização específica para ele ou a atualização do S810B basta? Nesse site encontrei atualizações distintas do meu receptor (até hoje utilizei para o S810B), sendo eles sharex.xpg.com.br/files/3671263429/BOOSTER_BR_27_03_2010-azmundobox.rar.html (para o Booster 980 sat) e 4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html (para o S810B). Qual utilizo? Estava lendo que essa atualização do S810B não está pegando Globo SP e foi recomendado uma "busca cega", como eu faço isso? Quando vou no Menu do meu receptor, há alguns itens que não consigo clicar, como por exemplo, "busca de satélite", não é possível realizar essa operação. Por que acontece isso? Já algumas outras funções, como selecionar a linguagem, já é possível. Alguém pode me ajudar? O meu e-mail é taise.triana@gmail.com Por favor, alguém me ajude nessas dúvidas. Agradeço a atenção de todos. Taise
Estou precisando de algumas informações, por gentileza: O meu receptor é um Booster BR980 Sat. Existe uma atualização específica para ele ou a atualização do S810B basta? Nesse site encontrei atualizações distintas do meu receptor (até hoje utilizei para o S810B), sendo eles sharex.xpg.com.br/files/3671263429/BOOSTER_BR_27_03_2010-azmundobox.rar.html (para o Booster 980 sat) e 4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html (para o S810B). Qual utilizo? Estava lendo que essa atualização do S810B não está pegando Globo SP e foi recomendado uma "busca cega", como eu faço isso? Quando vou no Menu do meu receptor, há alguns itens que não consigo clicar, como por exemplo, "busca de satélite", não é possível realizar essa operação. Por que acontece isso? Já algumas outras funções, como selecionar a linguagem, já é possível. Alguém pode me ajudar? O meu e-mail é taise.triana@gmail.com Por favor, alguém me ajude nessas dúvidas. Agradeço a atenção de todos. Taise
Taise- Convidado
Teise, encaminheihei um e-mail pra vc. Não sei se deu certo. Mas de qualquer forma, esclareço a vc que com relação à Globo, realmente a última atualização veio com "bug" (defeito) e somente será corrigida na próxima atualização, isto depois de um outro apagão, infelizmente.
Com relação à busca cega no Booster 980, que é igual ao meu, siga o seguinte procedimento:
a) Click em MENU
b) Vá até INSTALAÇÃO e dê OK
c)Insira a senha de fábrica que é 0000 (zero, zero, zero, zero)
d) vá até "busca em vários satélites"
e) escolha o satélite 1/1 Amazonas
f) Modo de Busca (busca cega)
g) Localizar, e dê OK.
Depois é só aguardar por alguns minutos, dar "exit" até sair das configurações. Ai é só organizar TPs de A a Z, e tenho certeza que a globo aparecerá, com vários outros canais, porém com alguns defeito em virtude da última atualização com bug.
Se te ajudei, um abraço.
Com relação à busca cega no Booster 980, que é igual ao meu, siga o seguinte procedimento:
a) Click em MENU
b) Vá até INSTALAÇÃO e dê OK
c)Insira a senha de fábrica que é 0000 (zero, zero, zero, zero)
d) vá até "busca em vários satélites"
e) escolha o satélite 1/1 Amazonas
f) Modo de Busca (busca cega)
g) Localizar, e dê OK.
Depois é só aguardar por alguns minutos, dar "exit" até sair das configurações. Ai é só organizar TPs de A a Z, e tenho certeza que a globo aparecerá, com vários outros canais, porém com alguns defeito em virtude da última atualização com bug.
Se te ajudei, um abraço.
Re: Atualização Booster Sat 980
Bom Dia "giloaca", tudo bem? Infelizmente não recebi seu e-mail, tente, por gentileza, mandar novamente (lembrando o e-mail é taise.triana@gmail.com ), às vezes, pode ter errado em alguma letra... Agradeço pela sua ajuda, só que tenho um problema: após ler, fui fazer o passo-a-passo em meu receptor, e surgiu um problema. Quando eu clico OK em Instalação, não consigo clicar em nenhuma opção.. fica parado na tela, se com o controle ou mesmo no aparelho clico nas setas para o lado, ele muda para outras opções, fora da opção Instalação. Você sabe o por que isso acontece? Pois dando esse problema, não saiu do lugar, e infelizmente não consigo prosseguir nas configurações. Aguardo seu retorno e agradeço desde já sua colaboração.
Taise- Convidado
Booster 980 Sat
Giloaca... Peço desculpas em relação a resposta anterior, porém desconsidera aquele erro do qual informei.. Era a parte que deveria inserir a senha e não tinha entendido corretamente.. Mas após esse passo, fiz a busca cega como falou.. Apareceu muitos outros canais, como Bandeirantes, Globo SP, SBT, enfim, média de 450 canais, porém esses aos quais me referi está "Codificado" e não aparece a imagem.. Em seu receptor após ter feito essa busca, deu certo? Sabe me dizer se pode fazer algo para voltar a aparecer esses canais? Obrigada desde já..
Taise- Convidado
Booster 980 Sat
TODOS os canais estão codificados.. O que devo fazer? Se fizer atualização pelo firmware resolverá? Não aparece nenhum canal.. Me ajudem, por favor.
Taise- Convidado
Amiga Taise,
Isto vem ocorrendo mesmo com todos os que possuem o az-américa 810B, ou melhor, com todos os az-américa, e isto depois da última atualização de 27.03.2010. O "team" do az-america fechou a atualização com erros de "keys" (não sei bem o que é isso), e só poderá ser corrigido depois do próximo apagão, com novo firmaware de atualização. Mas na verdade, os canais não estão codificados. O que vc pode fazer é, ou aguardar por alguns instantes que o sinal reaparece, ou desligar a chave trazeira, aguardar alguns minutos, e ligar novamente. Isto vem dando certo. De qualquer forma, se nao der certo, faça nova busca cega, que reaparecerão.
Qualquer dúvida, poste aqui novamente.
Abraço.
Isto vem ocorrendo mesmo com todos os que possuem o az-américa 810B, ou melhor, com todos os az-américa, e isto depois da última atualização de 27.03.2010. O "team" do az-america fechou a atualização com erros de "keys" (não sei bem o que é isso), e só poderá ser corrigido depois do próximo apagão, com novo firmaware de atualização. Mas na verdade, os canais não estão codificados. O que vc pode fazer é, ou aguardar por alguns instantes que o sinal reaparece, ou desligar a chave trazeira, aguardar alguns minutos, e ligar novamente. Isto vem dando certo. De qualquer forma, se nao der certo, faça nova busca cega, que reaparecerão.
Qualquer dúvida, poste aqui novamente.
Abraço.