usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando
2 participantes
Página 1 de 1
usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando
Caros amigos boa tarde
Estou com um problema ao colocar o pendrive no usb o aparelho s808 liga e desliga toda hora , o que fazer? grato
Claudio
Estou com um problema ao colocar o pendrive no usb o aparelho s808 liga e desliga toda hora , o que fazer? grato
Claudio
MRCLAUDI- Convidado
Re: usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando
Amigo,
Creio que o problema é o seguinte: se vc está tentando atualizar o seu deco, deve ter baixado o arquivo compactado. Tem que desconpactar o arquivo na extenção "abs" (que é automática) através do winzip, e depois tente atualizar novamente. Acho que vai dar certo. Abraço. OBS: se der certo, poste aqui.
Creio que o problema é o seguinte: se vc está tentando atualizar o seu deco, deve ter baixado o arquivo compactado. Tem que desconpactar o arquivo na extenção "abs" (que é automática) através do winzip, e depois tente atualizar novamente. Acho que vai dar certo. Abraço. OBS: se der certo, poste aqui.
giloaca- Mensagens : 30
O mesmo problema
Não da tempo de atualizar novamente conforme vc coloca o pen drive ele fica ligando e desligando, muito rapido não da para atualizar, teria como remover a ultima atualização, ja coloquei para configuração de fabrica mas não resolveu. Alguem me ajude.
Ary- Convidado
Amigo,
Voce terá que fazer uma atualização de fábrica via cabo..não tem outro jeito. Por usb não vai dar certo mesmo. Abraço.
Voce terá que fazer uma atualização de fábrica via cabo..não tem outro jeito. Por usb não vai dar certo mesmo. Abraço.
to com o mesmo problema
não sei como atualizar pelo cabo...É só conectar um cabo usb no pc e no receptor?
como faço para usar a entrada rj45 e atualizar pela internet?
como faço para usar a entrada rj45 e atualizar pela internet?
Leandroldap- Mensagens : 1
Amigo, vc deve se registrar em algum forum melhor que este. Infelizmente nos abandoram aqui. Procure e registre-se no forum do New AZ Mundo Box (procure no google). Lá vc terá todas as dicas de que atualizar via cabo. Boa sorte.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos