Booster Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

2 participantes

Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

Mensagem  MRCLAUDI Ter Mar 23, 2010 3:17 pm

Caros amigos boa tarde
Estou com um problema ao colocar o pendrive no usb o aparelho s808 liga e desliga toda hora , o que fazer? grato
Claudio

MRCLAUDI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty Re: usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

Mensagem  giloaca Ter Mar 23, 2010 11:00 pm

Amigo,

Creio que o problema é o seguinte: se vc está tentando atualizar o seu deco, deve ter baixado o arquivo compactado. Tem que desconpactar o arquivo na extenção "abs" (que é automática) através do winzip, e depois tente atualizar novamente. Acho que vai dar certo. Abraço. OBS: se der certo, poste aqui.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty O mesmo problema

Mensagem  Ary Seg maio 17, 2010 7:43 am

Não da tempo de atualizar novamente conforme vc coloca o pen drive ele fica ligando e desligando, muito rapido não da para atualizar, teria como remover a ultima atualização, ja coloquei para configuração de fabrica mas não resolveu. Alguem me ajude.

Ary
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty Re: usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

Mensagem  giloaca Seg maio 17, 2010 10:27 pm

Amigo,

Voce terá que fazer uma atualização de fábrica via cabo..não tem outro jeito. Por usb não vai dar certo mesmo. Abraço.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty to com o mesmo problema

Mensagem  Leandroldap Qui Jun 10, 2010 1:32 am

não sei como atualizar pelo cabo...É só conectar um cabo usb no pc e no receptor?
como faço para usar a entrada rj45 e atualizar pela internet?

Leandroldap

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty Re: usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

Mensagem  giloaca Qui Jun 10, 2010 10:21 pm

Amigo, vc deve se registrar em algum forum melhor que este. Infelizmente nos abandoram aqui. Procure e registre-se no forum do New AZ Mundo Box (procure no google). Lá vc terá todas as dicas de que atualizar via cabo. Boa sorte.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando Empty Re: usando pendrive no usb s 808 fica ligando e desligando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos