Booster Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizaçao do dia 27/03

Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  Romulo Dom Mar 28, 2010 8:32 pm

Gente olha nesse site ai ta valew abraco a todos

Romulo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Que site?? Romulo

Mensagem  jhoni Dom Mar 28, 2010 9:00 pm

Qual site Romulo.... cara tou loco atras da atualizaçao

jhoni
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  giloaca Seg Mar 29, 2010 12:34 am

Galera, aqui está a atualização para os nosos decos booster sat 780 e 980.

http://www.4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html

OBS: se refere ao apagão de 27 de março de 2010.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  Felipe Sex Abr 02, 2010 1:18 pm

cara essa atualização só tem canais em espanhol e num tem a Globo SP poo!!

Felipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  giloaca Sex Abr 02, 2010 6:49 pm

Amigo. Agora que vc fez a atualização, faça a busca cega que todos os c anais vão aparecer...incluvive a globo e mais alguns canais novos. Tenho certeza; abraço;.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Atualização Booster Sat 980

Mensagem  Taise Seg Abr 05, 2010 8:26 pm

Boa Noite Galera,
Estou precisando de algumas informações, por gentileza: O meu receptor é um Booster BR980 Sat. Existe uma atualização específica para ele ou a atualização do S810B basta? Nesse site encontrei atualizações distintas do meu receptor (até hoje utilizei para o S810B), sendo eles sharex.xpg.com.br/files/3671263429/BOOSTER_BR_27_03_2010-azmundobox.rar.html (para o Booster 980 sat) e 4shared.com/file/250947390/2e2f4c53/S810B_27_03_2010.html (para o S810B). Qual utilizo? Estava lendo que essa atualização do S810B não está pegando Globo SP e foi recomendado uma "busca cega", como eu faço isso? Quando vou no Menu do meu receptor, há alguns itens que não consigo clicar, como por exemplo, "busca de satélite", não é possível realizar essa operação. Por que acontece isso? Já algumas outras funções, como selecionar a linguagem, já é possível. Alguém pode me ajudar? O meu e-mail é taise.triana@gmail.com Por favor, alguém me ajude nessas dúvidas. Agradeço a atenção de todos. Taise

Taise
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  giloaca Seg Abr 05, 2010 9:59 pm

Teise, encaminheihei um e-mail pra vc. Não sei se deu certo. Mas de qualquer forma, esclareço a vc que com relação à Globo, realmente a última atualização veio com "bug" (defeito) e somente será corrigida na próxima atualização, isto depois de um outro apagão, infelizmente.
Com relação à busca cega no Booster 980, que é igual ao meu, siga o seguinte procedimento:
a) Click em MENU
b) Vá até INSTALAÇÃO e dê OK
c)Insira a senha de fábrica que é 0000 (zero, zero, zero, zero)
d) vá até "busca em vários satélites"
e) escolha o satélite 1/1 Amazonas
f) Modo de Busca (busca cega)
g) Localizar, e dê OK.
Depois é só aguardar por alguns minutos, dar "exit" até sair das configurações. Ai é só organizar TPs de A a Z, e tenho certeza que a globo aparecerá, com vários outros canais, porém com alguns defeito em virtude da última atualização com bug.

Se te ajudei, um abraço.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualização Booster Sat 980

Mensagem  Taise Ter Abr 06, 2010 11:47 am

Bom Dia "giloaca", tudo bem? Infelizmente não recebi seu e-mail, tente, por gentileza, mandar novamente (lembrando o e-mail é taise.triana@gmail.com ), às vezes, pode ter errado em alguma letra... Agradeço pela sua ajuda, só que tenho um problema: após ler, fui fazer o passo-a-passo em meu receptor, e surgiu um problema. Quando eu clico OK em Instalação, não consigo clicar em nenhuma opção.. fica parado na tela, se com o controle ou mesmo no aparelho clico nas setas para o lado, ele muda para outras opções, fora da opção Instalação. Você sabe o por que isso acontece? Pois dando esse problema, não saiu do lugar, e infelizmente não consigo prosseguir nas configurações. Aguardo seu retorno e agradeço desde já sua colaboração.

Taise
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Booster 980 Sat

Mensagem  Taise Ter Abr 06, 2010 12:05 pm

Giloaca... Peço desculpas em relação a resposta anterior, porém desconsidera aquele erro do qual informei.. Era a parte que deveria inserir a senha e não tinha entendido corretamente.. Mas após esse passo, fiz a busca cega como falou.. Apareceu muitos outros canais, como Bandeirantes, Globo SP, SBT, enfim, média de 450 canais, porém esses aos quais me referi está "Codificado" e não aparece a imagem.. Em seu receptor após ter feito essa busca, deu certo? Sabe me dizer se pode fazer algo para voltar a aparecer esses canais? Obrigada desde já..

Taise
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Booster 980 Sat

Mensagem  Taise Ter Abr 06, 2010 12:10 pm

TODOS os canais estão codificados.. O que devo fazer? Se fizer atualização pelo firmware resolverá? Não aparece nenhum canal.. Me ajudem, por favor.

Taise
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  giloaca Ter Abr 06, 2010 9:44 pm

Amiga Taise,

Isto vem ocorrendo mesmo com todos os que possuem o az-américa 810B, ou melhor, com todos os az-américa, e isto depois da última atualização de 27.03.2010. O "team" do az-america fechou a atualização com erros de "keys" (não sei bem o que é isso), e só poderá ser corrigido depois do próximo apagão, com novo firmaware de atualização. Mas na verdade, os canais não estão codificados. O que vc pode fazer é, ou aguardar por alguns instantes que o sinal reaparece, ou desligar a chave trazeira, aguardar alguns minutos, e ligar novamente. Isto vem dando certo. De qualquer forma, se nao der certo, faça nova busca cega, que reaparecerão.
Qualquer dúvida, poste aqui novamente.
Abraço.

giloaca

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizaçao do dia 27/03 Empty Re: Atualizaçao do dia 27/03

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos