Booster Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDAS FREQUENTES

Ir para baixo

VOCÊ ATUALIZA COM FIRMWARE DO AZAMERICA?

DÚVIDAS FREQUENTES I_vote_lcap88%DÚVIDAS FREQUENTES I_vote_rcap 88% 
[ 7 ]
DÚVIDAS FREQUENTES I_vote_lcap12%DÚVIDAS FREQUENTES I_vote_rcap 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

DÚVIDAS FREQUENTES Empty DÚVIDAS FREQUENTES

Mensagem  Admin Qua Dez 02, 2009 3:02 pm

Q) Como faço o RESET com as configurações de Fábrica ?
Menu > Tools/Ferramentas, Selecione, Factory Settings/Configuração de Valores, confirme selecionando YES/SIM

Q) O Canal XYZ não aparece na minha lista de canais, ou aparece sem sinal, o que fazer ?
Verifique se você tem todos os TP´s do Amãozonas no seu receptor (Confira aqui a lista de tps), após confirmar que você tem todos os TP´s verifique o nivel de sinal em cada um deles, o ideal é que você tenha um nivel de sinal acima de 90/50%.

Q) O Canal XYZ sumiu ou esta em escalada, como faço para que ele volte ?
A primeira coisa é verificar se ele ainda faz parte do pacote da operadora ou se não mudou de TP (veja neste tópico) , caso não tenha mudado basta você fazer uma busca cega.

Q) O canal XYZ esta sem som, o que fazer ?
Algums canais tem dois o áudios, em em Inglês e Português, se você selecionar Inglês ficara sem som, Aperte o Botão azul e selecione PORT.

Q) O canal T00NCast esta com problemas no som, o que fazer ?
O som deste canal esta separado, lado esquerdo inglês e lado direito português. Aperte o Botão Azul (Audio) no controle remoto e selecione o idioma desejado. Aperte EXIT para sair após escolher.

Q) Existe alguma forma de consultar a programação diária ou semanal ?
Verifique o [Guia da programação], disponibilizado pelo usuário Dufy.

Q) Como fazer uma busca cega?
Menu/Instalação/Busca Única de satélite, selecione Blind Scan e selecioner buscar.

Q) Enquanto estou gravando um canal é possível assistir outro ?
Não, para que isso fosse possivel seria necessário que o receptor possuisse 2 sintonizadores (tunners) e os modelos Az-America só possuem 1 tunner.

Q) Como fazer para enviar a lista de canais para o receptor, pode ser pela USB ?Para passar a lista via cabo ou USB, veja este tópico: Utilizando o editor para enviar a lista de canais para o receptor

Q) Como fazer um backup (DUMP) das configurações no PENDRIVE ?
Coloque um PENDRIVE no seu AZ America
Vá em MENU>FERRAMENTAS>UPGRADE BY USB
Em MODO DE MELHORAR escolha a opção DUMP.
Selecione INICIO, aguarde o termino da operação.
Com isso foi criado no PENDRIVE um arquivo chamado dumpFile.abs com todas as suas configurações (Lista de Canal/Firmware/Opcoes).


Q) Como fazer para restaurar um backup (DUMP) das configurações que fiz no PENDRIVE ?
Coloque o PENDRIVE com o backup no seu AZ-América
Vá em MENU>FERRAMENTAS>UPGRADE BY USB
em UPGRADE FILE, selecione o arquivo dumpfile.abs que é o seu backup.
Em MODO DE MELHORAR escolha a opção ALLCODE.
Selecione INICIO, aguarde o termino da operação.
Após o receptor re-inciar o mesmo está com o firmware e as configurações restauradas do backup.


Q) Fiz a atualização do S810/S810B e o mesmo agora não liga e fica apresentando no visor uma mensagem ASH ou somente ON. O que fazer?
Você precisa fazer o recovery do seu receptor, as instruções você encontra neste tópico: RECOVERY DO RECEPTOR

Q) Fiz a atualização do S810B e o mesmo agora não liga e fica apresentando uma tela branca ao fundo e com uma caixa de texto em azul ao centro contendo números e letras. O que fazer?
Existe algum bug no firmware do S810B, Você precisa fazer o recovery do seu receptor, as instruções você encontra neste tópico, RECOVERY DO RECEPTOR, após o processo de recovery atualize o mesmo com o firmware do S810.

Q) Quando ligo meu S810/S810B a tela da TV fica esverdeada. Aí desligo e ligo novamente o televisor e então fica normal. Porque isso acontece?
A função HDMI dos modelos referidos esta cheia de problemas que devem ser corrigidos em futuros firmwares.

Q) Meu receptor apresenta a mensagem HARDWARE ILLEGAL no visor 9999, o que fazer ?
Seu receptor tem 99,99% de chance de ter morrido e não poder mais ser ressuscitado, se você tem alguma garantia esta na hora de recorrer a mesma, uma ultima tentativa pode ser o recovery com o firmware de fábrica.

Q) Após atualizar meu receptor com o ultimo firmware o mesmo ficou sem sinal (Apresenta somente 2%) em todos os TPS, o que fazer ?
Este problema ocorre em casos que a pessoa atualiza o S810 com o firmware do S810 ou o S810B com o firmware do S810, com isso a eeprom que guarda as informações do sintonizador do receptor fica corrompida. Para resolver faça o seguinte:
1 - Primeiro e mais importante passo: Atualize seu receptor com o firmware correto para o seu modelo. Feito isso prossiga com os passos abaixo:
2 - Entre em Menu> Ferramentas> Informações e digite 75757. (Não vai aparecer campo para digitar, entre como se fosse um código secreto)
3 - Será apresentando uma Mensagem Eeprom Apagado OK, agora reinicialize o receptor desligando na chave traseira (Off / On).
4 - Espere que ele religue e uma mensagem "Inicializar eeprom" ira aparecer, feito isso o receptor deve voltar a funcionar normalmente.


fonte:azsat
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 46
Localização : Campo Grande-MS

https://boostersat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos